Dar um tempo pro seu coração 

Essa música é poesia… De dor de cotovelo, mas é. Livre tradução.
“No dia que te conheci você disse pra nunca me apaixonar. Agora eu te entendo e sei que era na verdade só medo. Agora estamos aqui, tão perto e tão distantes, eu não passei no teste? 

Não quero partir seu coração, só quero dar a ele um tempo. Sei que você está assustado, não deveria ser assim, como se você tivesse cometido um erro. Só há uma vida pra se viver e não há tempo a se perder. Então deixe me dar um tempo pro seu coração.

Domingo você foi pra casa sozinho com lágrimas nos olhos. Eu liguei no seu celular, amor meu, mas você me ignorou. O mundo é nosso se nós o quisermos. E podemos tê-lo, se você segurar minha mão. Não há volta. Quero isso, você tem que entender.

Quando seus lábios tocam os meus, nossos corações batem como se fossem um só. Mas você escapa pelos meus dedos. Você sempre foge.

Porque você se feriu outrora, posso ver nos seus olhos. Você acha que afastará isso com um sorriso mas algumas coisas não dá pra disfarçar. Não quero partir seu coração e talvez eu consiga aliviar a dor. Deixe me dar um descanso pro seu coração. ”

Deixe um comentário

