E se?

Saudades das confusões do Apolo. E o mundo não mudou muito desde que publiquei isso. Só que o Apolo se foi =(

Fabio's hidden place

Estou lendo um pouco de pediatria, me atualizando. Gosto do tema mas tenho muita dificuldade com ele. Dos pacientes não gosto tanto, muito menos das mães neuróticas. Fiquei assustado quando li que no ano de 2010 morreram 12 crianças a cada minuto: de fome! É só um número que me apareceu no meio de um milhão de informações, poderia passar batido numa leitura dinâmica, que é o que costumo fazer com certos artigos. Mas isso me assustou. Uma criança a cada 5 segundos praticamente, em cinco segundos uma vidinha cheia de potencial… tempo que eu levo para fazer uma inspiração profunda no Pilates! Por falta de comida! Muito triste, desolador. Espero que esse número esteja em queda, meteórica e que em vários lugares do mundo o combate a fome seja priorizado frente a tópicos menos urgentes, como construção de pontes, estádios, e reajuste de salários de políticos. Tenho alguns pacientes…

Ver o post original 692 mais palavras

Deixe um comentário

