Bala de canhão

floating or falling?

Ainda há um pouco de seu gosto na minha boca
Ainda há um pouco de você embolado em minha dúvida
Ainda é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo

Ainda há um pouco de sua presença, sua energia
Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei
Aos poucos você me invade
E ainda não consigo ver o que está acontecendo

Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer
Sendo assim, não é tão difícil cair
Quando você flutua como uma bala de canhão

Ainda há um pouco de sua música em meus ouvidos
Ainda há um pouco de suas palavras que desejo ouvir
Você se aproxima um pouco de mim
Tão próximo, que eu não consigo ver o que está acontecendo

Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer
Então não é tão difícil cair
Quando você flutua como um canhão

Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a chorar
Então venha, coragem!
Ensine-me a ser tímido
Porque não é difícil cair
E eu não quero assustá-lo
Não é difícil cair
E eu não quero perder
Não é difícil crescer
Quando você está ciente de que você simplesmente… não sabe nada

Damien Rice – tradução livre.

Deixe um comentário

