E.l.E.g.A.nt.E

Ela pensou que perderia o fôlego
E parou
Acreditava que estava segura
E morreu

Ele tinha por certo que perderia o trem
E esqueceu
Achou que pegaria o próximo
E esperou

Esse cão achou que estava em perigo
E correu
Aí percebeu que se tratava apenas de um gato
E latiu

Eu sei que ele me quer por demais
E me esqueço
Acordo com ele me pedindo para amá-lo devagarinho
Eu espero

É fato que minha mãe acha que errou comigo
E quase morre
Ainda tento mostrar que estou bem
E ladro

E quando a vida passa como um raio
Eu paro
As pessoas esperam que eu seja mais um
E eu corro

125415_Papel-de-Parede-Elegante_1280x800

2 comentários sobre “E.l.E.g.A.nt.E

Deixe um comentário

