Nota

Faça você mesmo / Do it yourself

Cansei de pedir pro acaso inventar um de você pra mim
Cansei de esperar que do caos você se erga.
Resolvi eu mesmo fazer
“Receita de namorado ao molho de creme de milho”
Joguei no Google mas os resultados:

Never give your heart a break. Keep it beating anyway!

Never give your heart a break. Keep it beating anyway!

– receitas de peixada
– sites de canibalismo
Não gosto de peixe
Nos sites de canibalismo não se ensina a criar um namorado
Somente como devorá-lo sem engasgar com o pomo de Adão.
Quero aprender a fazer direito
Um desses que mesmo se levar um tiro no coração
Continue me amando por mais ou menos seis segundos
Porque falar alto, ser preguiçoso e mal humorado
Pombas, esses são os menores dos meus defeitos
Eu tenho caspa, joelho torto e acredito em horóscopo.
Com você não serei mais feito do desejo a vítima
Desejo dá e passa
Quero mais é perder meu tempo sendo adorado
E te adorando.
Já aprendi que se ele não liga
Não manda mensagem,
Se ele some.
Não é porque ele perdeu meu número
Porque a mãe está com dengue
Porque sofreu um acidente
Porque teve que ir pra Itatiaiuçu de ultima hora
Ou porque o cachorro comeu o iPhone.
É porque ele não está tão afim de mim.
Simplesmente.
Já aprendi a ser rejeitado
Agora quero te criar e aprender a ser paparicado
Que nosso final feliz seja diferente dos meus prévios
Quando eu apenas seguia em frente.
Não! Melhor, que eu siga, mais uma vez, em frente
Com você
Do meu lado.
 
Ingredientes:
– dois braços que abracem, um coração que suspire, um telencéfalo desenvolvido e dois polegares opositores
– 20% de gordura, 13% de chocolate, 89% de curiosidade
– duas pitadas de sensualidade, três quilos de paciência, duas asas de morcego e um litro e meio de poesia integral
Bater bem, a mão, com colher de pau, deixar formar pelotas e colocar no forno por treze dias.
Usar com moderação.
Deixe um comentário

