Amor bastante

 

Amor Bastante (Paulo Leminski)

 
quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante

basta um instante
e você tem amor bastante

 
 
Minhas irmãzinhas vão se casar, uma agora em março e a outra em maio, a morena e a loira, a médica e a louca, a mineira e a goiana, e eu tô ficando encalhado que nem uma orca na costa chilena. Estou muito feliz por elas, estou morrendo de saudades das duas porque nos últimos meses temos nos visto cada vez menos mas o que sinto por elas não mudou nem um pouco.
Acho que hoje minha ficha caiu, vendo fotos antigas, época da faculdade, quando acreditávamos que tínhamos todo o tempo do mundo a nossa frente, e realmente tínhamos, e ainda temos. Elas estão começando uma nova fase, eu me aprimorando para subir de nível. Melhor pensar assim.
Um brinde às minhas amigas e aos seus noivos, futuros maridos! 
E oremos para que eu seja o próximo! heheheheheImagem
Deixe um comentário

