Citação

Senões

Nosso romance teve
senões
e se separaram dois
corações
Posso chorar, até esquecer,
mas o meu desejo é viver
longe de você

Meu interesse é viver sem você
Nosso passado eu procuro esquecer
Ao grande protetor eu
peço em uma prece
Senhor, por piedade, vê se
ela me esquece
O nosso amor,
um grande amor,
termina assim
Todo o romance tem
princípio e tem fim

Grande Cartola. Demorei tanto para descobrí-lo, agora não quero largar mais. Eu que não gosto de sofrer, mas sei que faz parte do jogo, prefiro sofrer através dele.

Deixe um comentário

