Oração (secreta) dos médicos da família

Minha Nossa Senhora da Abadia,
Ilumine o motorista do carro que está trazendo aquela PCR pro posto
Que ele siga o caminho da UPA, isso me alivia!

Bom São Pedro,
Mande chuva amanhã,
Acabe com aquela fila do acolhimento, tenho medo.

Meu querido Santo Antônio,
Arrume marido para as minhas pacientes histéricas
Realize esse meu sonho.

Querida Santa Clemência
Leve aquelas familias de jacarés para a área da equipe Amarela
Aumentando o valor do aluguel na minha área de abrangência!

Amem

PS: isso não é falta do que fazer, é só um apelo. Hehehehehe🙏

20130116-153954.jpg

Deixe um comentário

