Calm down, crazy heart!

Não tenho muitos amigos nem sou popular. Tenho os amigos que preciso, e preciso muito, e não preciso de nada mais que isso. Hoje fiquei feliz como pinto no lixo quando um ator global de quem sou fã curtiu uma foto minha no Instagram. Em seguida comi um chocolate e esqueci do ocorrido. Fama não me apetece… Não que eu tenha gozado dela um dia, mas não me faz falta. Tenho tudo que preciso, menos um amor. Mas isso é outra história.
Ouvi Pato Fu hoje e fiquei meio deprê. Muita informação e muitos links pessoais por trás das musicas dessa banda. Ouço desde o ensino médio e isso já tem mais de uma década. Muitas histórias de amizade, saudade bateu forte de gente que não vejo há anos. Fiquei grilado com minha dificuldade em fazer e manter amigos mais íntimos, mas acho que tenho mesmo é que cuidar dos que já tenho, e se vierem novos tratar de rever minha conduta para com eles.
Tenho a madrugada como companheira e tenho que descansar para dar conta do tranco amanhã. Quero ver meus amigos. Que Morfeu cuide bem de mim hoje e que eu sonhe com quem eu amo 🙂
Bons sonhos!

imageE se quiser saber se volto, diga que sim! Mas só depois que a saudade se afastar de mim… Pato Fu

Deixe um comentário

