Let’s get together and feel alright

BH, 02 de maio de 2011

Ele estava assentado no aparelho ao meu lado, eu fazia extensão unilateral e muitas caretas, ele apenas conversava com os passantes, sobre o quanto ele estava magro. Eu reparei que mesmo estando muito magro ele tinha lá os seus 60 e poucos anos e corpo em forma de tonel. Ele reparou que o olhei e mesmo eu estando com meus fones no ouvido ele puxou assunto. Odeio quando isso acontece, por isso evito contato visual com qualquer ser vivo na academia.

Disse que tinha reparado o quanto eu bocejava enquanto me exercitava, que eu devia ter-me acabado na balada, isso foi numa quarta-feira. Eu dei um sorriso amarelo, mas ele não desistiu. Disse que na minha idade ele namorava muito, trabalhava muito e ainda tinha tempo de estudar. Deu uma gargalhada ao se lembrar de quando não tinha pochete, de gordura, que hoje em dia parece mais com uma gravidez de 48 semanas. Eu tive que tirar o fone do ouvido e responder que eu não gostava de balada e que não, eu não tinha me acabado na noite anterior e não, eu não tinha feito minhas tatuagens para atrair as menininhas. Assustado por eu não estar vivendo, me deu umas dicas de bares na Savassi, lugar onde tudo pode acontecer, segundo ele. Que medo. Em seguida ele viu uma adolescente fazendo agachamentos de forma errada e foi até ele trocar umas palavrinhas, senti alívio por mim e pena da menina.

Engraçado é quando eu falo que não gosto de academia e as pessoas olham para o meu braço, do tipo ë esse bração?” Eu realmente gosto da ideia de ter um corpo legal, mas não do processo e menos ainda do ambiente onde ele se dá. Quando malhei com uma amiga eu até gostava, mas nós conversamos e víamos a revista Contigo ao invés de fazer os exercícios. Gosto de nadar, adoro correr, mas malhar definitivamente não é uma paixão. Encontrei um amigo algumas vezes na academia nos últimos dias, foi divertido, tornou o ambiente e mais leve, mas não menos inóspito pra mim.

Hoje tive uma manhã gloriosa, fui mostrar um pouco do pouco interessante de Belo Horizonte para minha prima de São Paulo. A sorte é que ela é apaixonada por BH e tudo para ela estava lindo. Maria é uma de minhas primas mais amadas, somos muito próximos desde criança e é uma de minhas poucas amigas de infância que não ficou estranha e distante com o tempo. Podemos passar anos longe, sem contato e mesmo assim quando nos encontramos mantemos uma sintonia ímpar. Ela agora tem uma filha, que já tem nove anos, que também é um doce, ficou apaixonada por Belo Horizonte e até sugeriu a mãe que elas mudassem de cidade. Há alguns anos ela achava que aqui não era Brasil, eu morria de rir quando ela chorava e pedia pra mãe leva-la de volta pro Brasil. Elas foram embora hoje a tarde, sem eu ter conseguido mostrar muito de BH pois uma passeata dos sem-terra parou a cidade. Treva. Ela me chamou para ir a São Paulo passear, disse que a melhor época é quando da parada gay. Espero arrumar um tempo para visita-la, coisa que nunca fiz! Que vergonha.

Perdi minha tarde no telefone com a Apple e a Vivo. Meu iPhone está morrendo e ninguém faz nada. Um cúmulo. Agora, depois de 7 ligações, cerca de 5 horas e meia, finalmente uma atendente da Vivo entendeu o desespero de um pai que vê seu iGadget morrer sem poder fazer nada, se sentindo o aleijado, e finalmente está me ajudando. Acho que daqui a 30 minutos ela me dará um protocolo, espero que de troca do aparelho por um novo.

Estou feliz, tive uma segunda-feira muito boa e meu final de semana não foi diferente. A festinha de aniversário da Izabelle estava ótima, adorei rever algumas pessoas especiais e passar tempo jogando conversa fora. Até fui ao cinema depois da festa, que terminou as 22:30. Assisti a Thor, adorei. Queria ter assistido a apresentação do Pato Fu aqui em BH no domingo, mas quando cheguei lá os ingressos haviam se esgotado. Fiquei tão triste, ;e um dos shows que tenho mais curiosidade de assistir. Espero que eles voltem logo.

Agora é hora de continuar aqui ouvindo a musiquinha de espera da Vivo, já se foram 162 minutos, só nessa ligação… Que preguiça.

Tenham todos uma excelente semana!

Deixe um comentário

