Vida besta

 

Posso dizer que estou feliz com minha vida besta. Hoje tive encontro com meus colegas no programa de educação permanente, comandei uma discussão, dei uma aulinha. revi uma grande amiga, combinamos um almoço especial para semana que vem e em seguida fui ao meu centro de saúde resolver umas pendências. Fui ao mecânico, troquei retrovisor, no cabelereiro cochilei na cadeira e quase que me cortam a orelha. Malhei um pouquinho, me choquei com o noticiário, que só falava do massacre no Rio, assunto que tenho evitado. Chorei fazendo abdominal e imaginando o sofrimento das mães, pais, dos colegas de turma dos que foram cruelmente assassinados. Tentei participar de um seminário a tarde, entediado fui para casa e dormi um pouco, antes da aula de Pilates que como de costume foi uma tortura. Cheguei em casa achando que seria hoje a comemoração do aniversário vindouro de um amigo, mas o evento será amanhã. Tomei um banho, troquei de roupa e fui ver Rio. Sozinho, fiquei meio deprimido a princípio, mas depois notei que eu estava bem só, que era um programa meu. Ri, chorei, me assustei e fiquei apaixonado pelo filme. Tomei um frozen yogurt e por fim deixei o shopping sem gastar mais nenhum centavo.

Vim no carro, sozinho, mas satisfeito, cantei, ouvi músicas que não ouvia há meses e cheguei em casa antes das dez. Meus filhos me esperavam, Apolo me abocanhou, me arrastou pelo braço até que eu gritasse com ele. Vida me levou até a geladeira, acho que ela queria queijo. Não dei, mas trouxe para eles da rua um saco de 25kg que comprei entre o Pilates e o cinema. Já tinha me deitado para dormir, mas me deu uma vontade de escrever. Ligo a TV e está passando um programa sobre como Singapura se tornou um país ricos. Um belo país, mas infestado de chineses. Que país não está infestado de chineses?

A turnê Fabiooli 2011 mal começou e já está sofrendo severas alterações. Começou no Espírito Santo, passou pelo Rio de Janeiro e São Thomé das Letras. As próximas paradas ainda sujeitas a confirmação: Buenos Aires, São Paulo, Toulosse, Bordeaux, Paris, Miami e Nova York! Uhuu! Será quase uma Sticky & Sweet 2 – A Revolução dos Bichos. Tomara que tudo isso caiba no orçamento, porque seria perfeito para mim e meus fãs. LOL. Semana que vem tem mais uma paralização dos profissionais da saúde, quem sabe eu não ganhe um aumento e vá parar na Europa? Eu não reclamaria.

Viu, minha vida é besta, nada demais, fora os meus planos megalomaníacos de viagens e coisa e tal eu estou tentando ser feliz fazendo minhas coisinhas. E me sinto satisfeito, por hora. Meus amigos são próximos, me acompanham em diversos momentos e são fundamentais na minha vida, mas não dependo única e exclusivamente deles. Isso é bom, não devemos atrelar nossa felicidade a ninguém, mas ao mesmo tempo a todo mundo. Me fiz claro?

O sono apareceu. Vou respeitar meu corpo e sua fisiologia. Dia longo, a noite será restauradora. Sábado? Queria muito ir nadar amanhã mas acho que vou mesmo é ficar de guia turístico em BH, trabalho árduo. História que fico devendo para um próximo post.

 

Música da trilha de Grey’s Anatomy que amo, gostaria de fazer um vídeo com fotos minhas usando-a como trilha, mas o cansaço e a preguiça me fizeram adiar o projeto:

Wait

Get Set Go

Wait, wait for the dawn my dear
Wait till the sun gets here
And you will wait too long he will be gone
Wait, wait till the sun shines through
Wait till the sky is blue
And you will wait too long he will be gone, he will be gone

Ooh, he will be gone
Ooh, he will be gone

Wait, wait till the signs are right
Wait till the perfect time
And you will wait too long he will be gone, he will be gone

Ooh, he will be gone
Ooh, he will be gone

La la la la la …

Wait till you don’t doubt no more
Wait till you know for sure
And you will wait too long he will be gone now

Deixe um comentário

