Bursting into life

Quase não percebi minhas lágrimas correndo, Vida veio tentando lamber meu rosto e então reparei que o episódio musical de Grey’s Anatomy não tinha nada do ritmo frenético de Glee, cheio de vida. Pelo menos num primeiro momento o que se viu foi uma grande luta, contra a morte. Terminei de assistir, não vou estragar o episódio para quem acompanha a série e ainda não assistiu, mas foi um dos que mais chorei.  Preparem-se: “Tem algum motivo por trás disso? Se puder pensar em um motivo, qualquer um, para explicar por que o universo é tão complicado. E aleatório. E cruel. Agora seria uma hora excelente para me contar, porque eu quero respostas”, Meredith Grey.

Ontem tive uma noite muito agradável com meus amigos e colegas de trabalho. Caiu uma chuva muito forte assim que comecei a me arrumar para sair, mas ainda assim eu estava bem animado com a apresentação da Vanessa da Mata. Deixei o carro na casa da Lizaura e desci com ela no carro dela. Transito caótico em pleno sábado a noite, cidade quase parada mas chegamos a tempo. A acústica do local é um terror, não estava quente como de costume, para isso a chuva veio a calhar. A cantora não parecia estar no seu melhor dia, parecia cansada, mas ainda assim empolgou o público com novas e antigas canções. Adorei, fiquei arrepiado em alguns momentos. Semana que vem vamos assistir a um novo concerto na mesma casa, estou adorando esses meus novos amigos que estão descobrindo uma nova forma de se divertir, como eu.

Domingão, churrasco aqui em casa, para variar, daqui a pouco vou pra casa da Jac ajuda-la com o vídeo da Izabelle. Ontem passei a tarde com eles, Izzy tá muito fofa, engatinhando como uma louca, faz festa com tudo e adora arremessar tomates. O aniversário dela está próximo, um aninho, todo mundo fazendo maior festa com ela. O cabelo dela está tão bonito, todo cacheado, uma delícia.

At last but no at least, Vida fica louca quando eu chego em casa e recentemente está me levando direto para onde o Apolo costuma ficar preso, para que eu o solte. Reparei isso essa semana, achei fofo da parte dela. Entrou no cio essa noite, droga. Muita dor de cabeça nas próximas semanas.

Atenção: o vídeo abaixo não contém spoilers 🙂 Enjoy yourself.

 

Deixe um comentário

