Apolo, Vida e São Francisco

Primeiro post que faço de um ipad. Pretty exciting. Hoje acordei muito mais cedo que o usual, Apolo ainda roncava deitado em sua posição de calango morto no asfalto quente. Fofo demais, assim que percebeu meu despertar veio logo querendo festa, se deitou na cama comigo em conchinha e ficamos assim por uma meia hora, até que a Vida acordou e começou a crise de ciúme. Amo os dois, cada um a sua maneira, Vida é minha paixão, mas com o Apolo tem um encantamento maior. Olho para aquele animal enorme, forte, dentes de um leão, imponente, que teria tudo para ser um lobo solitario e independente, mas fica ali, todo cúmplice, dependente, carinhoso. Já a Vida é mais irritadinha, late pra todo mundo, um pouco mais independente mas muito carinhosa, dengosa.
Meu primeiro cão foi um pastor alemão, na verdade era o cão de guarda do meu pai, mas eu o amava demais, até que um dia, ele velhinho, eu o irritei e ele me atacou. Tenho cicatriz até hoje, na orelha. Depois disso fiquei com medo dele, ele continuou lá em casa por mais alguns anos. Depois disso tive outros cães, meus, mansos, a maioria meu pai deu pros outros ou soltou na rua, alguns deles sofreram acidente e vieram a falecer. Bianca foi a única que morreu conosco, velhinha, já estava na familia há cerca de 18 anos. Agora tenho meus dois bebês, que são a alegria do meu dia.
Hoje foi publicada no jornal Estado de Minas uma reportagem bacana sobre São Francisco, uma das cidades mais fantásticas que já conheci. Quero voltar lá muito em breve e por sorte a unica cidade que uma grande amiga minha quer conhecer nos EUA é São Francisco, então eu já tenho companhia. Foi a cidade onde fui mais bem acolhido pelos locais, onde assisti o musical Wicked da Broadway e vivi momentos alegres com meu namorado na epoca. Recomendo a quem visitR alugar uma bike e ir até a ponte Golden Gate pedalando, a paisagem é um espetáculo.
Gotta go. Reunião de equipe para definir a agenda desse trimestre agora.

Deixe um comentário

