Mama, I’m a big boy now.

Cheguei em casa, vindo da academia, de bermuda, camiseta regata, cantarolando Chiquitita, do grupo Abba, usando fones de ouvido, com minhas marcas da besta expostas. Dei de cara com o padre do bairro conversando com meus pais sobre um encontro religioso. Fiquei confuso, não sabia se eu o cumprimentava como um mortal ou dava um beijo em sua mão fazendo reverência. Chiquitita estava muito alto, acabei dando um jóia de longe. Minha mãe ficou chocada e foi atrás de mim, acho que cometi um sacrilégio. Ai que preguiça. Hoje foi um dia comprido… Muitos pacientes pela manhã no centro de saúde, uma paciente de dez anos disse que me viu na TV dando entrevista sobre a dengue e contou para todas as suas amigas que o médico dela é famoso. Morri de rir, acho que ela espera que eu seja selecionado para o próximo Big Brother ou que eu participe pelo menos do Balanço Geral. A tarde eu passeei de Kombi, fazendo visita a pacientes idosos com dificuldade de locomoção, um solão de rachar, quase passei mal debaixo daquelas telhas de amianto. No final do expediente corri para a academia, nem consegui malhar direito, muito calor, academia cheia. Tive minha experiência religiosa ao voltar para casa, tomei um banho e fui para a UPA Venda Nova para reunião com coordenadora do grupo de aprendizagem permanente. Dia longo, muito produtivo e eu sorrindo de um canto ao outro. Tive uma ótima noite de sono, sonhos fantásticos, muitos deles baseados na minha realidade muito mais gostosa atualmente. Acordei cedo, sem resmungar, cheguei no trabalho adiantado, coisa que não acontecia há cerca de, deixe-me pensar, nunca! Espero que todos os meus dias sejam assim. Ontem passei a tarde e parte da noite na rua, com a melhor companhia que eu podia esperar e me senti tão seguro, muito feliz, cheio de energia para seguir em frente com meus planos para 2011. Amanha tem show dos Backstreet Boys, espero que não chova, apesar do local ser coberto, a acústica de lá não é da melhores e o transito caótico fica pior.

Esse que segue foi o primeiro vídeo que eu fiz usando programinha do Windows, Movie Maker. Tô oido pra fazer mais, mas dá tanto trabalho… Quem sabe segunda que vem eu não anime.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Q-gUIjE00hQ

Deixe um comentário

