Nada sei dessa vida

Segurança pública é uma coisa séria e em nosso país é deixada em último plano pelos nossos governantes. A mais nova atividade criminosa que ronda por aí é o roubo de receitas médicas de paciente de centro de saúde. Só hoje atendi dois pacientes que foram assaltados e o ladrão levou a receita. Um deles disse inclusive que o ladrão levou apenas a receita! Fico condoído com esses casos. Dia desses o paciente teve seu pedido de avaliação da cardiologia roubado dentro de casa, o meliante invadiu a residência e roubou o encaminhamento. Assim não dá. Vamos cobrar de nosso governante maior segurança para essas pessoas para que eu não precise ficar refazendo receitas semanalmente.

Os pacientes acham que nós médicos vivemos em outro universo e somos facilmente enganados pelas mentiras mais fajutas. O que ouço é tipo o que as professoras ouvem quando as crianças não fazem o dever de casa, que o cachorro comeu o dever. Trabalhar com pessoas não é mesmo fácil.

Hoje acordei bem, sem sonhos ilusórios nem pesadelos. Nem cheguei atrasado no trabalho, coloquei todos os meus protocolos em dia e agora estou em casa para almoçar. Estou me sentindo mais vivo, parece que minha vida está finalmente voltando aos trilhos, hoje ri de dar gargalhadas com a Vanilde. Ainda não recebi resposta da prefeitura para colocar meus planos em ação, estou ansioso! Meus colegas de trabalho estão pessimistas, dizem que tem que ter pistolão pra ser liberado assim, mas eu estou tentando. Dedos cruzados.

Ganhei cortesia spara o cinema hoje e todos estão muito ocupados pra ir comigo ou não querem simplesmente ver minha cara. Oh, vida. A cortesia podia ser pra sexta, né? Não sei se vou, sem companhia nesses tipos de programa eu começo a ficar ansioso e logo volto a pensar no meu ex. Inclusive o filme é do James Cameron, cujo filme sensação do ano de 2009, Avatar, vi com meu ex no AMC em NY. Ai, ai. Bons tempos. Enfim, a fila andou, né. Triste sina.

Uma grande amiga minha está grávida de gêmeos e eu não a via há alguns meses. Hoje vi uma foto, ela está linda, enorme, super feliz pelo que vi na legenda. Vou me planejar para visita-la essa semana. Quero estar mais perto de gente feliz pra ver se pega em mim. Ela é uma pessoa que merece ser feliz, seu marido também, um doce de pessoa.

Acabou hora do almoçou. Vou correr para não me atrasar. Desejem me sorte e que eu arrume companhia pro cinema.

BTW, alguém aí quer ir comigo?

 

 

Deixe um comentário

