Fuckin’ Perfect

Sentir-se um traste depois de dormir 16 horas seguidas, tomando antidepressivo em doses cavalares e de ter levado aquele fora é normal. Será? Hoje minha vontade era de não sair da cama, mas o sol forte na janela do quarto, sem ar condicionado, me fez deixar meus aposentos por volta do meio dia à caça de água e comida. Apolo acorda com qualquer movimento meu, na verdade ele dorme perto da porta do quarto, de barriga pra cima, boca aberta e língua pendurada pro lado, fazendo um barulho muito engraçado e sempre olhando na minha direção. Loirinho como ele diria até que é meu anjo da guarda, mas não acredito nessas coisas e ele está mais pra capeta que anjo atualmente. Mas é tão bom acordar e vê-lo fazendo festa com aquela cara de muitos amigos pra mim.  Ultimamente é a única que espero ver sorrindo pra mim, o mundo está tão cinza ao meu redor, Apolo que não sabe.

Barriga cheia o corpo quer voltar pra cama, a mente que ir para bem longe, o corpo vence e durmo por mais 4 horas. Odeio dormir tanto assim, sinto que é um desperdício, mas é a melhor fuga também. Sonho até não poder mais com um mundo onde eu sou perfeito e não faço as burradas de costume. Sonho que sobrevivo a mim mesmo, que a vida é curta e eu tenho que aproveitá-la. Adoro acordar depois de um sonho desses, sorrindo, feliz que nem pinto no lixo e então me deparar com a realidade, cinza.

Planos pro sábado à noite? Muitos, nossa, diversos, mas que dependem de outra pessoa. Vou acabar jogando Monopoly com meus irmãos e ver um dos meus seriados prediletos no computador agora mesmo.

Sábado já tá quase acabando, falta agora aguentar o domingo, sobreviver à segunda-feira, pois na terça o que ainda me sobre de vida recomeça.

Saúde!

<object width=”480″ height=”360″><param name=”movie” value=”http://www.dailymotion.com/swf/video/xgnmoj_fuckiny-perfect-bmf_music?additionalInfos=0″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param></object><br /><b><a href=”http://www.dailymotion.com/video/xgnmoj_fuckiny-perfect-bmf_music”>Fuckin&rsquo; Perfect BMF</a></b><br /><i>Enviado por <a href=”http://www.dailymotion.com/BlakMusicFirst”>BlakMusicFirst</a&gt;. – <a target=”_self” href=”http://www.dailymotion.com/br/channel/music”>Veja mais v&iacute;deos de m&uacute;sica, em HD!</a></i>

Deixe um comentário

