Os meus filmes eleitos de 2010

Acho que alguns são na verdade de 2009 e chegaram aqui ou eu vi em 2010, mas segue a lista dos meus preferidos do ano que se passou:

1. Toy Story 3
2. Harry Potter e as relíquias da morte – parte 1
3. Megamente
4. A origem
5. Tropa de elite 2
6. Como Treinar Seu Dragão
7. Meu malvado favorito
8. Kick Ass – Quebrando Tudo
9. A fita branca”
10. Waiting for superman
11. Mary & Max – uma amizade diferente
12. Shrek para sempre
13. O bem amado
14. Chico Xavier
15. Homem de ferro 2
16. A lenda dos guardiões
17. O lobisomen
18. Red
19. Salt
20. I love you Phillip Morris

Deixe um comentário

